Colégio Alta Floresta recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Homenagem proposta pelo vereador José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB) foi aprovada por todos os vereadores
Colégio Alta Floresta recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta homenageou na Sessão Ordinária desta terça-feira (04.06) o Colégio Alta Floresta concedendo a Moção de Congratulações nº 017/2019, apresentada pelo vereador José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB), pela excelente qualidade de ensino ofertada ao longo de seus 35 anos de fundação e pelos contínuos investimentos realizados.

Com uma história de vida e dedicação com a instituição de ensino, que hoje conta com mais de 100 profissionais atuando de forma direta e indireta, a diretora Eliane Leinig, também foi homenageada pelo vereador Cidão.

“O colégio é referência na nossa cidade, parabéns Eliane pela forma de conduzi. Não fiz esta moção somente porque o colégio é referência na nossa cidade, fiz esta moção pelo carinho que esta diretora tem com aquele colégio”, elogiou ao destacar o cuidado que a diretora tem com uma nascente existente próxima ao colégio. “Não é só o pátio do colégio, são mais de 300 metros até a ponte, sendo cuidado com roçagem, plantio de flores e palmeiras, então meus parabéns professora Eliane”, acrescentou.