Entrega de Títulos de Cidadão Honorário Alta-florestense será transmitida pela Web Rádio Câmara

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizará na noite desta sexta-feira (31.05) Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário Alta-florestense com transmissão ao vivo pela Web Rádio Câmara. Para sintonizar e acompanhar a sessão, basta acessar o link da Web Rádio disponível no site oficial da Câmara Municipal - www.altafloresta.mt.leg.br, ou pelo aplicativo RádiosNet disponível na App Store e na Play Store.

Durante a Sessão Solene serão homenageadas 12 personalidades de diversos setores da sociedade alta-florestense. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores por meio de Projetos de Decreto Legislativo aprovados em plenário.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, para concessão dos Títulos de Cidadão Honorário, cada vereador pode apresentar quatro proposições por Legislatura. Toda a solenidade foi transmitida em tempo real pela Web Rádio Câmara.