Vereador Menin celebra sucesso do CarnaFloresta 2017

Liliani Leal
Câmara Municipal de Alta Floresta

Considerado a festa popular mais celebrada no Brasil, o Carnaval ressurgiu ainda mais especial em Alta Floresta este ano. Foram 05 noites de muita diversão, com a presença de mais de 04 mil pessoas por noite na Praça da Cultura, localizada no centro da cidade. A animação da folia ficou por conta do DJ Celso, Black Banda de Sinop, Grupo Fissura de Cuiabá e Nossa Banda de Alta Floresta. A festa movimentou positivamente a economia da cidade e durante o evento não foram registrados incidentes.

Realizado pela coRdemato, com apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, o CarnaFloresta 2017 foi organizado pela Prefeitura de Alta Floresta e idealizado pela Secretaria Ajunta de Cultura e Juventude, que é comandada pela Superintendente Flávia Bulhões.

O vereador Marcos Roberto Menin (DEM), que participou da organização, fez questão de celebrar o sucesso de uma das maiores festas populares realizadas no município. “Alta Floresta teve o melhor carnaval popular do Nortão dos últimos anos”, avaliou ao parabenizar a Superintendente de Cultura e Juventude Flávia Bulhões pela dedicação na organização, e o deputado Romoaldo Júnior autor da emenda parlamentar que o Governo do Estado liberou para o evento.