Alta Floresta é contemplado com PC Hidráulica

Vereador Tuti destaca importância do maquinário para a reforma de estradas que dão acesso a áreas produtivas do município

O município de Alta Floresta recebeu na última quinta-feira (12) uma máquina PC Hidráulica (escavadeira). O maquinário foi adquirido via Emenda Parlamentar no valor de R$ 480 mil com uma contrapartida do município de R$ 90 mil, e é fruto de um trabalho em conjunto do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, com o deputado federal Neri Geller (PP).

De acordo com o deputado Nininho, a demanda protocolada pelo vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), Tuti, vai atender boa parte da agricultura familiar do município. “Mais uma vez quero agradecer o atendimento do deputado federal Neri Geller pela atenção com os pequenos produtores, um maquinário desses à disposição das famílias é muito importante, e também, parabenizar o vereador Tuti pela sensibilidade com as necessidades da agricultura familiar”, destacou Nininho.

O vereador Tuti comemorou a chegada da máquina e destacou principalmente a facilidade que o poder público terá na manutenção das estradas e os benefícios que serão proporcionados também na agricultura familiar. “É uma máquina que vai atender o pequeno, o médio e o grande produtor rural principalmente na conservação das estradas, pontes e bueiros, para que possa dar trafegabilidade para o pessoal tirar o leite, o gado, o arroz, o milho, o peixe e a soja, essa é a importância dessa máquina. Quando o deputado Nininho ligou pedindo o que Alta Floresta mais precisava não tive dúvida em pedir a PC, e ele destinou a máquina junto com o deputado Neri Geller. Mais uma vez quero agradecer ao deputado Nininho e o deputado Neri Geller pela atenção que sempre tiveram com Alta Floresta”, disse Tuti.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!