Câmara de Alta Floresta vota nesta terça as contas de 2013 do prefeito Asiel Bezerra

Liliani Leal
Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta votará nesta terça-feira (17) o Projeto de Decreto Legislativo nº 018/2017, que trata sobre Contas Anuais de Governo da Prefeitura de Alta Floresta relativas ao exercício de 2013, gestão do Prefeito Asiel Bezerra de Araújo.
A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, que tem como presidente o Vereador Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), vice-presidente o Vereador Marcos Roberto Menin (DEM), e o vereador Oslen Dias dos Santos, membro, decidiu com edição do referido projeto, pela aprovação das Contas, em concordância com o Parecer Prévio nº 6/2017 – TP, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT).
Para que as contas de Asiel sejam aceitas pelo Legislativo Municipal elas devem ser aprovadas por pelo menos cinco vereadores. Caso 9 vereadores (2/3 da câmara) se manifestarem contra as contas, as mesmas serão rejeitadas.