Câmara fará audiência pública sobre o Plano Plurianual – PPA 2018/2021

Liliani Leal
Câmara de Vereadores

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta, em reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (13/09) definiu, em atendimento ao disposto na legislação vigente, a realização de uma Audiência Pública com objetivo de e
xposição, discussão e recebimento de sugestões, que possam ser consideradas, ao Plano Plurianual – PPA 2018 – 2021, constituído pelo Projeto de Lei nº 1.921/2017 do Poder Executivo Municipal.
  Assim, o Vereador Luiz Carlos, presidente da comissão, convida a comunidade altaflorestense para participar do evento, que acontecerá no próximo dia 20 de setembro de 2017, às 9:30 horas, no plenário da Câmara, com o apoio da Direção de Planejamento da Prefeitura. Compõem também a comissão os vereadores Marcos Menin e Oslen Dias (Tuti).
 Os arquivos estão totalmente disponíveis para consulta e download no site oficial da Câmara Municipal (http://www.altafloresta.mt.leg.br/ppa/2018-2021/2017). Sugestões para o PPA também podem ser enviadas pelo endereço eletrônico separcmaf@gmail.com.
  O presidente da Comissão, vereador Luiz Carlos (PMDB), destacou que durante a reunião também foram debatidos o projeto  que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017), bem como o processo das Contas de Governo de 2013, que estão tramitando na Casa e aguardam os procedimentos necessários daquela comissão para serem levados para votação em plenário.