Charles homenageia Banco Santander pela inauguração da agência em Alta Floresta

A Câmara Municipal aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (12) a Moção de Congratulações nº 070/2017, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), em homenagem ao Banco Santander Brasil pelo investimento e pela inauguração da agência em Alta Floresta.

Câmara de Vereadores

Na tribuna, o vereador Charles Medeiros apresentou um breve histórico da instituição financeira destacando a fundação em 1857 na província da Cantábria, Espanha. Atualmente o Santander é o maior banco da Zona do Euro e um dos maiores do mundo, presente em dez mercados principais, na Europa e nas Américas. Atualmente, o Santander é o principal conglomerado financeiro na América Latina, onde tem posições de destaque no Brasil, México, Argentina e Chile.

De acordo com o Banco, a escolha de Alta Floresta para abertura da quarta Loja Agro no Mato Grosso teve como principal fator motivador a grande vocação para o Agronegócio, seu posicionamento estratégico como uma cidade polo para os demais municípios vizinhos, por ser a nova fronteira agrícola do estado e ter uma pecuária forte e consolidada.

A unidade Agro Alta Floresta será inaugurada nesta sexta-feira (15) e será composta pelo Gerente Geral Cristiano Barreiros, Gerente Van Gogh Agro Pedro Gezualdo e Gerente Empresas Miller Vizzotto.

“A minha moção é de eterna gratidão porque Alta Floresta, hoje, tem um potencial de agronegócio fabuloso, nós somos a bola da vez porque a nossa terra é muito produtiva, e o Banco Santander viu isso de uma maneira muito positiva, então, se vê como Alta Floresta está caminhando para ser cada vez mais próspera. É uma homenagem minha assinada por todos os vereadores para que vocês cheguem com o pé direito, para que dê tudo certo, porque chegaram trazendo muita coisa boa para Alta Floresta por acreditar no nosso desenvolvimento”, ressaltou Charles.