Luiz Carlos destaca concessão para empresa de transporte coletivo intermunicipal

Empresa que conseguiu a concessão de serviço público de transporte coletivo intermunicipal começa a operar em novembro

Liliani Leal
Câmara de Vereadores

Uma batalha vencida. Uma luta importante que vai beneficiar centenas de usuários do transporte coletivo intermunicipal. Assim considerou o vereador de cinco mandatos, Luiz Carlos de Queiroz (PMDB) ao anunciar a liberação da concessão para a empesa Viação Novo Horizonte LTDA fazer a linha Alta Floresta/Cuiabá. Uma bandeira defendida pelo vereador nos mandatos anteriores que se concretiza depois de muita luta.
    De acordo com o vereador Luiz Carlos de Queiroz, a empesa Viação Novo Horizonte assinou o contrato de concessão com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra/MT) no dia 11 de maio deste ano. Em tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), Luiz Carlos falou da importância de oferecer aos usuários desse tipo de serviço a opção de escolha.
Foi também no mês de maio que o próprio vereador Luiz Carlos encaminhou ofício para os presidentes das Câmaras de Vereadores dos municípios vizinhos ressaltando a importância da viabilizar uma nova alternativa para a redução do preço das passagens rodoviárias dentro do Estado de Mato Grosso, principalmente na linha Alta Floresta/Cuiabá, passando por várias outras cidades.
“É uma luta de todos os colegas vereadores. Há muito tempo a população vem sendo penalizada pelo alto preço das passagens, definitivamente não podemos aceitar que continuem cometendo esse tipo de abuso com nossos cidadãos”, frisou.