Vereador Demilson faz homenagem por conquista da Copa Centro América de Futsal

O bicampeonato da Copa Centro América de Futsal continua rendendo homenagens em Alta Floresta para os campeões. Desta vez a equipe de futsal do município recebeu da Câmara Municipal Moção de Congratulações nº 029/2019, apresentada pelo vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB).

A homenagem foi extensiva a todos os envolvidos, patrocinadores e colaboradores, e realçou a brilhante campanha e conquista do título de campeã da 20ª edição da Copa Centro América de Futsal, em decisão ocorrida na tarde do 03 de agosto no estádio Verdinho, em Cuiabá, contra a equipe de Acorizal.

Para receber a homenagem, os campeões levaram para a Câmara Municipal os dois troféus. Um troféu ficará permanente em Alta Floresta, para os dirigentes da equipe, já o outro, a taça oficial, permanecerá na Secretaria Municipal de Esportes até a decisão da próxima edição da competição, quando será entregue ao novo campeão.

Demilson fez questão de enaltecer as competições esportivas que são realizadas em Alta Floresta por agregar valores e dar oportunidades a crianças e adolescentes de praticar atividade esportiva. Sobre o título estadual, o vereador destacou a representatividade de Alta Floresta. “Como vereador representante do esporte fiz essa moção, esta homenagem, tanto para os que foram campeões como para os que há 20 anos atrás estavam na equipe e foram campeões da primeira edição. São pessoas realmente comprometidas com o esporte. Então parabenizo vocês pelo grande trabalho que representou muito bem Alta Floresta”, disse.