Vereador Tuti destaca construção de asfalto comunitário

Moradores dos bairros Jardim Araras e Sol Nascente, e das Ruas EG e GS-2 contrataram empresa para executar pavimentação asfáltica.
Vereador Tuti destaca construção de asfalto comunitário

Foto: Divulgação

Mais qualidade de vidas e valorização imobiliária. Esta foi a avaliação feita pelo vereador Tuti (PSDB) ao comentar sobre a execução de obras de pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Araras e Sol Nascente e nas Ruas EG e GS-2.

Nos dois bairros a empresa Global, que foi contratada pelos moradores, já concluiu a pavimentação. No Jardim Araras foi realizada a pavimentação das ruas que ainda não contavam com o asfalto totalizando 14 mil metros quadrados de asfalto. Já o bairro Sol Nascente foi todo pavimentado totalizando 10 mil metros quadrados. Resta concluir a obra nas Ruas EG, que está em estado avançado, e na Rua GS-2.

“Quero parabenizar todos os moradores e a prefeitura, em nome do prefeito Asiel que também teve participação importante nesses asfaltos assumindo os cruzamentos e os lotes públicos, então, já são dois bairros a menos para a prefeitura se preocupar em arrumar as ruas”, disse o vereador Tuti.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!