“Emenda do senador Carlos Fávaro garante investimentos na saúde”, destaca presidente da Câmara

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Está na conta da Prefeitura de Alta Floresta recursos na ordem de 444 mil reais. O anunciou foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), no começo da semana.

O recurso foi destinado pelo senador Carlos Fávaro para atender uma indicação do presidente do Poder Legislativo visando contemplar as demandas da atenção primária de saúde do município.

“Está é mais uma conquista para o município, uma ótima notícia. Esta emenda para a saúde será para atender manutenção e custeio, mais 444 mil reais destinados pelo nosso senador Carlos Fávaro, que vem sim destinando vários recursos para a Alta Floresta, inclusive, na semana retrasada, destinou R$ 16 milhões para melhorias nas estradas rurais do município de Alta Floresta. Então, esta emenda garante mais este investimento na saúde”, disse o presidente.