28/10 - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Celebramos hoje, dia 28 de outubro, o Dia do Servidor Público, uma data muito importante principalmente para o reconhecimento do esforço, da dedicação e principalmente do comprometimento que cada servidor tem no desempenho da sua função.

A Câmara Municipal de Alta Floresta presta homenagem aos seus servidores extensiva a todos os servidores públicos municipais, estaduais e federais do nosso município, que servem com amor, dedicação e fazem o seu trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dependem do serviço público.

Que executam o seu trabalho sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe e procuram, a cada dia, com dedicação, conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que faça diferença substancial na qualidade dos serviços prestados.

A todos os servidores que com responsabilidade, e que diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho e contribuem para que o ambiente de trabalho seja harmonioso, agradável, cordial e produtivo e, sobretudo, tenham disposição para compartilhar conhecimentos com os colegas e aprender com eles também.

A todos os Servidores Públicos de Alta Floresta nossos Parabéns pelo seu Dia!

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!