A atletas recebem homenagem da Câmara Municipal por participação no Campeonato Estadual Mato-grossense de Jiu-jítsu

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta homenageou na sessão ordinária de terça-feira (22) os atletas Renato Takeo Nishimuta, Daniel Correia de Melo, Lucas Eduardo da Silva Aguiar e Luiz Leonardo Franco de Oliveira Pinto, pela brilhante atuação na segunda etapa do Campeonato Estadual Mato-grossense de Jiu-jítsu (FJJE-MT), e em competições esportivas representando o município de Alta Floresta.

De autoria do vereador José Vaz Neto – Eskiva (PL), os atletas receberam Moção de Congratulações em reconhecimento às excelentes vitórias conquistadas na segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-jítsu (FJJE-MT) que ocorreu entre os dias 05 e 06 de agosto em Cuiabá. A competição contou com a participação de mais de 800 atletas.            Foram conquistadas duas medalhas de ouro pelos competidores do município como também outras medalhas que coroaram o belíssimo desempenho e habilidade dos lutadores.

“Agradecemos o esforço, o comprometimento e o empenho que tiveram, de forma a colocar o nosso município no mais alto patamar do cenário esportivo da região, que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para novas vitórias que certamente estão por vir”, destacou o Vereador.