Agentes ambientais recebem Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores

Moção foi concedida pelos vereadores José Aparecido dos Santos (MDB), Mequiel Zacarias Ferreira (PT) e Elisa Gomes Machado (PDT)

Na Sessão Ordinária de terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou a Moção nº 053/2018, de autoria dos vereadores Mequiel Zacarias Ferreira (PT), Elisa Gomes Machado (PDT) e José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB), em congratulações aos agentes ambientais e todo o departamento de coleta de resíduos do município pelos serviços prestados e pela data comemorativa alusiva aos profissionais da área.

“A ideia dessa moção é justamente valorizar o trabalho desenvolvido por eles pela importância que tem dentro do município”, destacou Mequiel.

“Não poderíamos deixar de reconhecer o trabalho dessas pessoas que são extremamente úteis para a nossa comunidade no serviço público”, enalteceu Elisa Gomes.

“Essa moção foi feita com muito carinho. São pessoas importantíssimas para o nosso município. Então, pra eles, quero deixar os meus agradecimentos”, disse Cidão.