Ampliação da Câmara de Vereadores segue em ritmo acelerado

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Com 40% da laje concretada, obra segue cronograma de execução. Paredes começam apresentar novo visual da sede do Poder Legislativo

Lindomar Leal

Em andamento desde dezembro de 2023, as obras de ampliação do edifício sede do Poder Legislativo de Alta Floresta começam a ganhar forma de uma obra imponente bem no coração financeiro da cidade.

A obra segue o cronograma de execução. A empresa responsável concluiu a concretagem de 40% da laje e iniciou o serviço de alvenaria e montagem dos pilares na primeira etapa do piso superior.

No piso inferior foram realizadas melhorias na cozinha, em dois gabinetes e iniciada a instalação do novo piso e a montagem da estrutura da escada, que dará acesso a parte superior.

De acordo com Guilherme Luiz Aimi, proprietário da empresa G.L.A Construções nos próximos dias a equipe dará início na montagem de parte do novo telhado. “Em alguns dias essa parte que está concretada estará com a cobertura executada. A obra está dentro do cronograma, apesar de alguns atrasos devido à chuva, mas estamos correndo para ajustar o cronograma para não atrasar”, disse o empresário.

O presidente da Câmara, vereador Tuti, acompanha diariamente os trabalhos ressaltou que a obra não parou e mesmo com as mudanças que tiveram que ser realizadas no expediente, os vereadores continuam atendendo a população.

“Estamos atendendo, então, a população que procurar a Câmara será atendida e poderá, inclusive, acompanhar o andamento da obra, ver a qualidade do serviço. Neste prédio funcionou o antigo banco BEMAT e depois que a Câmara passou a funcionar aqui as instalações foram recebendo adaptações. Agora não, vamos fazer uma obra impactante, uma obra moderna para o município, que vai atender toda a parte administrativa e os gabinetes dos vereadores”, ressaltou o Presidente.