Após ação do vereador Tuti, Avenida Vila Nova ganha pavimentação asfáltica e bueiro de concreto

Articulação junto a empresários, moradores e Prefeitura contou com o empenho do servidor Humberto Barbosa da Secretaria de Infraestrutura. Obra está sendo executada através da Parceria Público-Privada

O Bairro Parque das Nações e o setor de chácaras localizados próximos aos bairros Vila Nova, Jardim Imperial e Cidade Bela, na Cidade Alta, em Alta Floresta, está sendo contemplado com a tão sonhada pavimentação asfáltica graças à Parceria Público-Privada firmada entre Prefeitura Municipal, moradores, a empresa Mérito Empreendimentos e o empresário Arnaldo.

“Depois de muita luta, empenho e articulação, conseguimos juntamente com o servidor da Secretaria de Infraestrutura, Humberto Barbosa, que esta parceria fosse efetivada e a obra começasse”, destacou o vereador Tuti, presidente da Câmara Municipal.

Serão construídos mais de 2.200 metros quadrados de asfalto para proporcionar melhorias na qualidade de vida para os moradores.

Na manhã desta quarta-feira (18), o vereador Tuti acompanhou o andamento das obras de construção de um bueiro tubular de concreto armado. “Outra conquista nossa juntamente com o Humberto, para dar vazão à água no período chuvoso evitando, com isso, que o pavimento que será construído seja comprometido ou sofra danos. Quero parabenizar a Prefeitura de Alta Floresta por estar executando essas obras e os moradores pela parceria que fizeram com o poder público e os empresários, para viabilizar uma obra tão importante que vai beneficiar centenas de famílias”, ressaltou.