Após cobrança do presidente da Câmara Municipal, Prefeitura de Alta Floresta inicia recuperação da Ponte do Rio Brilhante

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou na terça-feira (11.01) os trabalhos de recuperação da ponte do Rio Brilhante, localizada na Vicinal 1ª Norte, na zona rural do município. O serviço teve início após cobranças feitas pelo presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) ao prefeito Valdemar Gamba e à secretaria de Infraestrutura.

Nesta quarta-feira (12.01) o presidente Tuti e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) estiveram no local acompanhando os primeiros passos do serviço e verificaram que a estrutura antiga já tinha sido removida sendo mantido apenas a base para a fixação da nova estrutura.

“No começo da semana fomos até a ponte para verificar as cobranças da comunidade e constatamos que a situação era complicada e exigia a intervenção imediata da prefeitura, então, cobramos do prefeito que fosse feita a manutenção devida para que a passagem de veículos fosse reestabelecida no local e assim foi feito, a prefeitura interditou a vicinal naquele trecho e está construindo uma nova ponte. Desta forma quero agradecer o prefeito e toda a equipe da secretaria de infreestrutura por atender o nosso pedido”, disse o presidente Tuti.