Após cobrança do presidente Emerson Machado, radar móvel poderá deixar de operar em Alta Floresta

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Machado, pediu no uso da tribuna, na Sessão Ordinária de terça-feira (13.08), que o Poder Executivo retire de operação o radar portátil estático, popularmente chamado de radar móvel, para evitar maiores transtornos. O presidente defendeu a realização de campanhas de educação para o trânsito visando orientar os condutores a respeitar o limite de velocidade e a sinalização de trânsito no perímetro urbano.

“Quero pedir ao Dr. Asiel que retire esse radar móvel da cidade, Alta Floresta não tem necessidade disso, temos que ter educação no trânsito”, defendeu.

Conforme o presidente, após a sessão, o diretor de trânsito, transporte e segurança, Messias dos Santos Araújo, informou que o equipamento poderá ser retirado de operação, para isso haverá uma reunião com o prefeito Asiel Bezerra.