Após cobrança do vereador Pitoco, Secretário de Infraestrutura se compromete em recuperar ponte na Quartinha

Para resolver um problema antigo de uma ponte de madeira de aproximadamente 5 metros de comprimento localizada na Vicinal Quartinha, no Setor Leste, o vereador Derci Paulo Trevisan “Pitoco” (PSDB) levou o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, na manhã do dia 14, quinta-feira, para verificar pessoalmente as condições da ponte.

"Recebemos esse pedido dos nossos amigos da Quartinha, que nos relataram estarem com esse problema há muito tempo, então, convidamos o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, para verificar a situação e definirmos uma forma de resolver o problema daqueles moradores que dependem da estrada para transportar as suas produções, o secretário conversou com eles e fez o compromisso de resolver o problema em 15 dias”, ressaltou o Vereador.

Segundo o vereador Pitoco, a ponte será recuperada por meio de uma parceria entre os produtores e a Prefeitura de Alta Floresta. “Os produtores vão ceder a madeira para recuperação da ponte e a prefeitura vai enviar a equipe e as máquinas para fazer o serviço”, informou Pitoco.

Primeira Norte

No mesmo dia, o vereador Pitoco e o secretário Roberto Patel vistoriaram o rebaixamento da serra na Vicinal Primeira Norte. O serviço havia sido cobrado pelo vereador para melhorar as condições de trafegabilidade no local, principalmente pelo aumento do trafego de veículos na vicinal depois da implantação da praça de pedágio na MT-208.

Santa Cruz das Paineiras

O vereador e o secretário também estiveram na Comunidade Santa Cruz das Paineiras para acompanhar os trabalhos de recuperação de pontes de madeira naquela região realizado pela equipe coordenada pelo “Zezão”.