Arquiteto urbanista Edson Bueno recebe Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (24), a Moção de Congratulações e Agradecimento concedida pelo vereador Claudinei de Souza Jesus ao servidor público Edson Bueno, do Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal, pela brilhante atuação e trabalho em favor do município de Alta Floresta.

Há mais de 30 anos trabalhando na Prefeitura Municipal de Alta floresta, servidor Público, profissional de carreira, concursado como Arquiteto Urbanista, Edson Bueno, se destaca por sua competência, dedicação e respeito com que atende a todos que o procura e necessitam de seus serviços.

O homenageado do vereador Claudinei, chegou em Alta Floresta no ano de 1989 com sua família, vindo de Londrina, Norte do Paraná, foi professor na Escola Vitória Furlani da Riva, também foi professor na Universidade Uniflor, logo após esse período começou exercer a profissão a qual exerce até o momento.

“Edson Bueno é respeitado e admirado por todos que convivem com ele, seja no trabalho ou na sua vida pessoal, onde se mostra muito amável, humilde e companheiro. Estimado servidor Edson Bueno, acompanhar a sua trajetória é muito gratificante, atemos acompanhado seu trabalho frente ao setor de engenharia de nosso município, que não tem medido esforços para atender os projetos que chega em suas mãos. Parabéns pelo desempenho e dedicação na sua profissão, é imprescindível saber que somos bem representados no setor de arquiteto e urbanista onde foi por duas vezes representar Alta Floresta em revistas do âmbito nacional mostrando os projetos de nossa cidade”, enfatizou.