Atendendo indicação do Presidente da Câmara, Prefeitura de Alta Floresta inicia reforma de Posto de Saúde na Comunidade Santa Rita

Foto por:: Angélica Batista / Assessora Parlamentar

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou recentemente as obras de reforma do Posto de Saúde da Comunidade Santa Rita, na vicinal 5ª Oeste, na Zona Rural. A obra foi uma indicação feita pelo vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal.

Na última semana de janeiro deste ano, Tuti esteve na unidade junto com o coordenador da equipe do Programa Nova Chance, Marcelo Marques, e com o administrador Carlos do Nascimento Silva, da Secretaria Municipal de Governo, Gestão e Planejamento, responsável pelas obras de reforma e ampliação das unidades de saúde, para programar as melhorias que seriam realizadas na unidade de saúde.

Nesta terça-feira (28.02), um mês depois, o presidente da Câmara retornou para verificar o início das obras. Segundo Tuti, a unidade será toda reformada, receberá pintura nova, ar-condicionado. A porta principal, que dá acesso à recepção e aos outros ambientes, já foi removida para a instalação de uma porta de Blindex.

“A reforma deste posto de saúde era muito aguardada pela comunidade. Obrigado ao prefeito Chico Gamba por atender a nossa indicação e parabéns por mais este investimento. Mais uma unidade de saúde que será reformada pela atual gestão para proporcionar melhorias no atendimento da população”, disse Tuti.