Atendendo pedido do presidente da Câmara Municipal, Prefeitura de Alta Floresta constrói bueiros na Comunidade Santa Mônica

Fotos por: Vereador Tuti

A Prefeitura de Alta Floresta está na fase final de construção do último de três bueiros tubulares de concreto armado na Comunidade Santa Mônica, na Vicinal 5ª Norte, no Setor Oeste.

As obras tinham sido reivindicadas pelo presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e faziam parte de um compromisso assumido pelo prefeito Valdemar Gamba em resolver o problema de trafegabilidade na comunidade com a execução desses três bueiros.

Na tarde deste sábado (29), o presidente do Parlamento Municipal esteve no canteiro de obras do último bueiro juntamente com o prefeito Valdemar Gamba e parabenizou a administração pela obra.

“O prefeito Chico Gamba tinha assumido o compromisso comigo de fazer esses três bueiros para resolver o problema que há muito tempo causa transtorno e problemas para os moradores, são obras de qualidade que terão longa durabilidade. Então, quero parabenizar o prefeito e a equipe do Cabelo pelo serviço”, disse o presidente Tuti.