Atendendo pedido do vereador Pitoco, Executivo faz compromisso de construir pontes de aduelas e bueiros tubulares

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSD), e o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, assumiram o compromisso de construir duas pontes de aduelas e bueiros tubulares na estrada vicinal da Comunidade Bom Recanto, no Setor Sul.

O compromisso foi assumido na última terça-feira (20.07) após cobrança feita pelo vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), o Pitoco, durante visita realizada na comunidade para verificar as condições de trafegabilidade e logística.

O vereador Pitoco informou que visitou a família Cardoso juntamente com o chefe do Executivo Municipal e o Secretário de Infraestrutura, e na oportunidade ficou acordado que as pontes de aduelas e os bueiros tubulares serão construídos em parceria com os produtores.