Atendendo pedido do vereador Tuti, Prefeitura inicia reforma no PSF Mundo Novo

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou nesta quarta-feira (27/04) as obras de reforma do Programa Saúde da Família (PSF) na Comunidade Mundo Novo atendendo pedido do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB), que acompanhou a remoção do forro e a limpeza do telhado.

Conforme o presidente Tuti, a unidade de saúde receberá uma reforma completa principalmente na cobertura, com a substituição do forro da parte interna e externa e o madeiramento danificado, principalmente das laterais. Durante a reforma, o atendimento será realizado no Clube de Mães.

“O PSF Mundo Novo estava em estado precário, sem condições de atendimento digno da população e nós levamos esta demanda até o prefeito Chico Gamba, que se comprometeu em atender o nosso pedido. A população merece um atendimento de qualidade”, disse o Presidente.