Aterro da Ponte do Rio Brilhante é recuperado após cobrança do presidente Tuti

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) cobrou no começo da semana e a Prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a recuperação do aterro na cabeceira da ponte do Rio Brilhante.

Conforme o presidente do Poder Legislativo, o aumento do nível do rio provocado pelas intensas chuvas que caíram no final do mês de novembro havia danificado o aterro da ponte comprometendo a passagem de veículos, principalmente pelo risco de acidente.

Agora, com o trecho recuperado, o presidente da Casa de Leis disse que o tráfego de veículos voltou ao normal e o nível do rio baixou. “A prefeitura atendeu um pedido nosso e resolveu um problema sério provocado pelas fortes chuvas, então, quero agradecer o prefeito Chico Gamba e a equipe da Secretaria de Infraestrutura pelo serviço realizado”, disse.