Bernardo destaca reforma no Posto de Saúde do Jardim Panorama

Unidade de saúde vai receber investimento de R$ 500 mil para melhorias estruturais que irão refletir diretamente no atendimento ofertado aos usuários do serviço público de saúde
Bernardo destaca reforma no Posto de Saúde do Jardim Panorama

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A garantida data pelo executivo municipal ao vereador Bernardo Patrício do Santos (MDB) de que será reformado o Posto de Saúde do bairro Jardim Panorama resultou em agradecimento feito pelo vereador em tribuna, na sessão ordinária do dia 18 de maio, ao prefeito Chico Gamba (PSDB) por atender ao seu pedido.

De acordo com o vereador o prefeito assegurou que será realizada as melhorias necessárias para que a população que utiliza o serviço de saúde naquela unidade tenha um atendimento mais humanizado, com qualidade e com mais comodidade.

“Estou muito feliz com a administração Chico Gamba por estar nos atendendo principalmente com essa obra, que é a melhoria para as famílias serem atendidas no posto do bairro Jardim Panorama. Para mim é momento de muita alegria, porque são obras que a gente está conseguindo levar aonde agente sempre tem os nossos trabalhos, que é a nossa casa, o bairro aonde eu moro e sempre lutei para melhoras naquela localidade”, disse ao ressaltar que serão investidos aproximadamente R$ 500 mil nas melhorias. “Vamos construir um posto novo praticamente”, comemorou.