Bernardo Patrício cobra melhorias urgentes nas vias urbanas

por lindomarleal — publicado 12/03/2025 10h39, última modificação 12/03/2025 10h39
Bernardo Patrício cobra melhorias urgentes nas vias urbanas

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

LINDOMAR LEAL

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

Na sessão ordinária de terça-feira (11), na Câmara Municipal de Alta Floresta, o vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) cobrou melhorias para ruas e avenidas de diversos bairros da cidade, destacando os pontos críticos que vêm sendo agravados pelas fortes chuvas que têm atingido o município.

Em sua fala, o vereador iniciou destacando a necessidade de assistência imediata para as vias da cidade. “Estamos atravessando um período de chuvas intensas, o que tem afetado o nosso município. Graças a Deus, este ano tem sido um ano diferenciado, com muita chuva, mas também precisamos de assistência o quanto antes”, afirmou.

Bernardo Patrício apontou que o município ainda possui um grande número de ruas não asfaltadas, que continuam em situações críticas. “Sabemos que ainda temos setores que não são asfaltados e que estão em situações difíceis. Na sessão passada, fiz uma indicação solicitando melhorias, como o tapa-buracos, no bairro Flamboyant, que tem sido um local com muitos pontos críticos, principalmente no setor da Unemat”, ressaltou o vereador, destacando que a situação tem sido um grande transtorno para os moradores da região.

Outro ponto de destaque em sua fala foi o bairro Jardim Panorama, que conforme o vereador também enfrenta problemas de infraestrutura, como ruas não asfaltadas e situação crítica por conta do período chuvoso. Além disso, Bernardo Patrício chamou a atenção para a situação da comunidade Boa Vista. "Fica aqui, portanto, minha cobrança e reivindicação para que sejam feitas melhorias com urgência na comunidade Boa Vista", afirmou.

Bernardo Patrício também mencionou que muitos outros bairros e setores, como a Vila Rural e as comunidades de chácaras, enfrentam dificuldades semelhantes e exigem atenção. O vereador ressaltou que as ações para resolver esses problemas não podem mais ser postergadas, principalmente diante do quadro atual de agravamento das condições das vias urbanas e rurais. “Essas comunidades precisam de atenção e ações urgentes”, finalizou.