Bicicletaria Três Irmãos recebe Moção de Congratulações

Vereador Claudinei de Jesus, autor da propositura, enalteceu o trabalho desempenhado pela empresa ao longo dos 23 anos de história
Bicicletaria Três Irmãos recebe Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (26) a Moção de Congratulações 108/2023 de autoria do vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB) com a Bicicletaria Três Irmãos pelo excelente trabalho no setor comercial do município ao longo dos 23 anos de fundação.

O vereador Claudinei apresentou, no uso da tribuna para homenagear a empresa, a trajetória dos seus homenageados. Confira a íntegra:

A Bicicletaria Três Irmãos se destaca no ramo de vendas e oficina mecânica de bicicletas, foi fundada no ano 2000 no município de Alta Floresta. Está localizada na Cidade Alta, na Avenida Amazonas, onde o proprietário Alceu Nossol decidiu montar seu próprio negócio, após ter trabalhado por 17 anos na antiga bicicletaria pedalando gostoso, onde montava e consertava bicicletas juntamente com seus 2 filhos Rafael e Fernando.

Alceu Nossol veio do Paraná da cidade de Faxinal juntamente com a esposa Maria Cleuza Lima Nossol e seu primeiro filho Fernando, onde trabalhava com agricultura, sendo um dos pioneiros do nosso município, posteriormente teve outros dois filhos Rafael e Luiz Henrique.

Após um período na zona rural mudou-se para cidade onde começou a trabalhar nos ramos de bicicletas. Iniciou em outras empresas até dar início ao seu próprio negócio tornando possível o sonho se realizar e com isso acompanhando e colaborando com e crescimento da nossa cidade.

A Bicicletaria Três Irmãos é uma empresa familiar que vem se destacando nos últimos anos. Hoje, a empresa conta com uma loja estruturada.