Câmara adquire display de álcool em gel para assepsia

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta, seguindo com as medidas de prevenção contra o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), adquiriu recentemente um Totem com suporte para álcool em gel, com o propósito de facilitar a assepsia das pessoas e servidores públicos, com acesso ao Poder Legislativo.

O display está instalado recepção da Casa de Leis, na entrada principal, e todas as pessoas, inclusive servidores, são orientadas a aplicar o álcool em gel antes de se dirigir para qualquer departamento ou gabinete.

Perfeito para a assepsia, o totem tem sido utilizado por todos as pessoas que entram na Casa de Leis. Ao entrar a pessoa pisa no pedal e uma porção de álcool em gel cai em suas mãos para que se higienize.

O display tem dimensões 40 centímetros de largura por 1 metro e 60 centímetros de altura, e pesa cerca de 7 quilos, é fabricado com tubos metálicos, possui base em chapa de aço e chapa de PS com impressão digital personalizada orientando como aplicar o produto.

O presidente Emerson Machado (MDB) destaca a preocupação do Poder Legislativo contra a pandemia. “Adotamos medidas importantes visando preservar a saúde dos servidores e dos vereadores, mas também das pessoas que procuraram a Câmara Municipal, e esse totem que adquirimos recentemente facilitou principalmente o processo de higienização. Então, a Câmara tem feito o seu papel e é importante que a população respeite as medidas de prevenção”, alertou.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!