Câmara aprova contas de Governo de 2022 da Prefeitura de Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Vereadores Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12.12) o Projeto de Decreto Legislativo nº 017/2022, de autoria da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, referente às Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Alta Floresta relativas ao exercício de 2022 da gestão do prefeito Valdemar Gamba.

A aprovação das contas seguiu o Parecer Prévio nº 124/2023 do Tribunal Pleno (TP) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) favorável a aprovação das contas.

Antes de ir para a ordem do dia para votação o processo das contas cumpriu as atribuições dispostas no Regimento Interno da Casa de Leis, passando pela análise da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

O prefeito Valdemar Gamba participou da sessão com a primeira-dama Vilma Boaro Gamba, secretários e diretores, e acompanhou a votação das contas da mesa diretora.