Câmara aprova LDO com metas financeiras de mais de R$ 167 milhões para 2021

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou por unanimidade em três turnos de votação, incluindo uma sessão ordinária e uma sessão extraordinária realizadas no dia 06 de outubro, terça-feira, e outra sessão extraordinária realizada no dia 8, quinta-feira, o Projeto de Lei nº 2.059/2020 que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021.

Também foram aprovadas em dois turnos de votação sete emendas apresentadas pelos vereadores Mequiel Zacarias Ferreira, Silvino Calos Pires Pereira e Elisa Gomes Machado e a emenda apresentada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

O total de metas financeiras previstas para o exercício do próximo ano é de R$ 167.140.741,00 (cento e sessenta e sete milhões, cento e quarenta mil, setecentos e quarenta e um reais), sendo mais de R$ 4.950.000,00 (quatro milhões, novecentos e cinquenta mil reais) correspondente ao repasse para o Poder Legislativo e R$ 29.480.000,00 (vinte e nove milhões, quatrocentos e oitenta mil reais) para o Instituto de Previdência de Alta Floresta (IPREAF).

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!