Câmara aprova moção de congratulações e agradecimentos ao pastor Ricardo

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 16 de agosto, terça-feira, a Moção de Congratulações e Agradecimentos do vereador Claudinei de Souza Jesus para o Pastor Ricardo Arceu Peixoto Ferreira da Igreja Evangélica Nascer de Novo por atuar no meio evangélico com a finalidade de pregar o evangelho a toda população de Alta Floresta.

Pastor Ricardo reside há 20 anos em Alta Floresta. Foi policial militar até o ano de 2012, quando trocou a carreira de militar para atuar como advogado, profissão que exerce até os dias atuais.

“Acompanhar a trajetória do Pastor Ricardo é muito gratificante, seu trabalho como Pastor a frente da Igreja Evangélica Nascer de Novo é brilhante. Sabemos que não tem medido esforços para atender às necessidades de todos que o procuram em especial famílias e membros da igreja na qual pastoreia com todo carinho, principalmente cuidando da área espiritual e dando sempre uma palavra de ânimo e encorajamento a todos que o procuram”, destacou o vereador Claudinei.