Câmara aprova projeto de lei que altera denominação de rua no Setor GS

Rua GS-4, no Setor GS, passa a se chamar Rua Dijalma Lopes da Silva. Projeto de Lei foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira (10).
Câmara aprova projeto de lei que altera denominação de rua no Setor GS

Vereador Menin com familiares de Dijalma Lopes da Silva

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12) o Projeto de Lei nº 006/2018 de autoria do vereador Marcos Roberto Menin (DEM) alterando a denominação da Rua GS-4, no Setor GS, para Rua Dijalma Lopes da Silva. O projeto tramitou ordinariamente com parecer favorável da Secretaria Jurídica da Casa de Leis e das comissões permanentes e teve aprovação unanime.

Familiares de Dijalma Lopes da Silva (in memória) participaram da sessão e agradeceram a homenagem. O vereador Marcos Menin destacou o quanto Dijalma gostava de Alta Floresta. “O Dijalma foi uma pessoa alegre, sempre falou bem de Alta Floresta, sempre moraram naquela rua e acho mais do que justo. Para mim é motivo de muito orgulho”, disse o vereador Marcos Menin.