Câmara aprova requerimentos solicitando informações de licitações para aquisição de peças e antipó

Vereadora Elisa apresentou os dois requerimentos. Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (20.08) os Requerimentos nº 060/2019 e 061/2019 pedindo informações ao Poder Executivo referente a procedimentos licitatórios para aquisição peças, acessórios e serviços para atender a frota do município e para aquisição de produtos antipó.

O Requerimento nº 060/2019, apresentado pela vereadora Elisa Gomes Machado, pede cópia integral do Pregão nº 0022/2019, para registro de preços para futura e eventual aquisição de peças elétricas, mecânicas, acessórios e serviços para atender a frota de veículos do município, no valor de R$ 4.951.999,99 (quatro milhões, novecentos e cinquenta e um mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos).

No requerimento a vereadora pede também as listas das peças adquiridas, cópias mensais dos relatórios do fiscal de contrato, empresa vencedora, pagamentos efetuados e os documentos que comprovam a utilização das peças.

Já o Requerimento nº 061/2019, também apresentado pela vereadora Elisa Gomes Machado em parceria com o vereador Silvino Carlos Pires Pereira “Dida”, solicita cópia integral do Pregão nº 0036/2019, realizado para registro de preços para futura e eventual aquisição de emulsão asfáltica formulada com óleo de xisto (antipó), para ser utilizado em vias municipais secundárias com pavimentação em saibro e material betuminoso para atender na operação tapa buraco, micropavimento, no valor de R$ 7.326.244,00 (sete milhões, trezentos e vinte e seis mil, duzentos e quarenta e quatro reais).

O requerimento também solicita ainda as listas dos materiais e quantidades adquiridas, cópias dos relatórios do fiscal de contrato, empresa vencedora, pagamentos efetuados, bem como documentos que comprovam a utilização dos materiais e quais são as ruas que foram ou serão atendidas com a aplicação do material.