Câmara aprova suplementação por superávit financeiro

Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional por superávit financeiro no valor de R$ 2.326.980,57 (dois milhões, trezentos e vinte e seis mil, novecentos e oitenta reais e cinquenta e sete centavos)
Câmara aprova suplementação por superávit financeiro

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na manhã desta terça-feira (16.07), em Sessão Extraordinária, em regime de urgência especial, o Projeto de Lei nº 1.999/2019 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial por superávit financeiro no valor de R$ 2.326.980,57 (dois milhões, trezentos e vinte e seis mil, novecentos e oitenta reais e cinquenta e sete centavos).

De acordo com o Projeto de Lei, para cobrir a abertura do crédito adicional, será utilizado o superávit financeiro da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP). Os recursos, conforme a proposta, estão disponíveis e não precisam aguardar a arrecadação para que possam ser utilizados. “A abertura de crédito adicional se faz necessário para os investimentos necessários na ampliação da rede de iluminação pública”, justifica o Executivo.

A proposta do Executivo recebeu votação unânime e agora segue para sansão do prefeito Asiel Bezerra de Araújo.