Câmara autoriza abertura de crédito suplementar de aproximadamente R$ 5 milhões para pavimentação

Crédito será coberto com recursos do convênio celebrado entre o município de Alta Floresta e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), para pavimentação do Bairro Boa Nova II.

Foto:: Lindomar Leal/Arquivo-Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na quinta-feira (20), em Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei nº 2.062/2020 e autorizou a abertura de crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação até o valor de R$ 4.943.017,00 (quatro milhões, novecentos e quarenta e três mil e dezessete reais).

Conforme o Executivo Municipal, o projeto de lei será coberto com recursos do convênio celebrado entre o município de Alta Floresta e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). O objetivo do convênio é a aquisição de lama asfáltica para pavimentação em tratamento superficial duplo em ruas do Bairro Boa Nova II.

De acordo com o extrato do termo de convênio nº 0570/2020, publicado na edição 27.814 do Diário Oficial do dia 13 de agosto, e anexado ao Projeto de Lei, o plano de trabalho prevê pavimentação da Avenida São Carlos, Rua São Cristóvão, Rua São Sebastião, Rua São Braz, Rua São Luiz, Rua Santa Luzia, Rua São Cosme e Damião, Rua São Geraldo, Perimetral Senhora Santana, Via Santa Rita, Rua Santo Antonio, Rua Santa Clara, Rua Santa Mônica e Rua São Gerônimo. A previsão é pavimentar 35.822,83 metros quadrados.

O convênio também prevê uma contrapartida da Prefeitura de Alta Floresta no valor de R$ 2.472,74 (dois mil, quatrocentos e setenta e dois reais e setenta e quatro centavos).

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!