Câmara concede licença de 90 dias ao prefeito Asiel

Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado por todos os vereadores. Prefeito pediu licença do cargo para tratamento de saúde. Transmissão de cargo e posse da vice-prefeita Marinéia Munhoz será na segunda-feira, às 09:00 horas, no gabinete da presidência da Câmara Municipal

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou por unanimidade na manhã desta terça-feira (27) o Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2018 concedendo licença de até 90 dias ao prefeito Asiel Bezerra de Araújo para tratamento de saúde.

O pedido foi oficializado pelo Chefe do Executivo, por meio do Ofício nº 075/2018, de 20/03/2018, onde o prefeito informou que está com problema de saúde que inspira cuidados e exige tratamento imediato. A licença será remunerada.

Com a licença do prefeito, a vice-prefeita Marinéia da Silva Munhoz assumirá o cargo e comandará o município durante a licença do prefeito Asiel. A cerimônia de transmissão de cargo acontecerá na próxima segunda-feira (02.04), no gabinete da presidência da Câmara Municipal, a partir das 09:00 horas.

Durante a Sessão Ordinária, os vereadores disseram entender a necessidade de o prefeito fazer o tratamento de saúde, mas aproveitaram para pediram que ao reassumir o cargo tenha mais pulso firme, mais atitude para administrar uma prefeitura com mais de mil funcionários e que tem problemas diariamente.

Os vereadores também disseram que a vice-prefeita, que será prefeita em exercício a partir da próxima segunda-feira, terá o apoio da Câmara Municipal principalmente para fazer com que as ações melhorem na administração municipal.