Câmara concede Moção de Congratulações a empresa AC Agiliza pela contribuição econômica e social

Autor da homenagem, vereador Francisco Ailton destaca a relevante contribuição econômica e social da empresa AC Agiliza Serviços de Limpeza em prol da comunidade alta-florestense

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Foi aprovada na sessão ordinária do dia 12 de setembro na Câmara de Vereadores de Alta Floresta a Moção de Congratulações para a empresa AC Agiliza Serviços de Limpeza.

A homenagem apresentada pelo vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) reconhece a relevante contribuição econômica e social da empresa em prol da comunidade alta-florestense.

A AC Agiliza foi inaugurada em 2 de janeiro de 2017 pela empresária Ane Camila Marcelo, que vendo a oportunidade de empreender não mediu esforços para investir em no projeto e contando com vários fatores positivos conseguiu consolidar mais este sonho e está atendendo Alta Floresta e toda região.

A empresa é especializada em uma ampla gama de serviços de limpeza e organização e atende tanto residências quanto empresas. Seus principais serviços incluem: Limpeza residencial, limpeza empresarial, limpeza pós-obra, limpeza pré e pós mudança, limpeza pós-reforma, lavagens de muros, calçadas e pisos, lavagem a seco de estofados em geral, lavagem de vidros e fachadas, passagem de roupas e organização de closet ou guarda – roupas.

A AC Agiliza está situado na Avenida Perimetral Rogério Silva, no Setor D, na esquina com a Rua B. A Empresa conta com 15 colaboradores, sempre ofertando serviços de qualidade, aliados a competência dos profissionais.

O vereador Francisco Ailton destacou que a empresa foi fundada com o objetivo de valorizar a mão de obra no setor de limpeza. “Ao longo dos anos, a empresa enfrentou desafios, mas sua equipe permaneceu unida em busca de um propósito maior: fornecer conforto e praticidade para famílias e ambientes limpos e organizados para empresas e residências na cidade em que atuam. A Ac Agiliza sempre vem tentando ajudar também a sociedade como um todo, não somente com limpezas, mais também desenvolvendo promoções e campanhas beneficentes para arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene para doações”, enalteceu.