Câmara concede Moção de Congratulações a empresa Lins Corretora

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A empresa Lins Corretora recebeu na sessão ordinária do dia 16, terça-feira, da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta a Moção de Congratulações de autoria do vereador Francisco Ailton dos Santos pelos relevantes serviços prestados a sociedade alta-florestense.

A Lins corretora, é uma sociedade entre corretoras coirmãs que iniciaram o trabalho no ramo imobiliário em 2019, com o apoio dos parceiros e amigos. “A Lins corretora muito mais do que um bom trabalho a sociedade, tem o compromisso com nosso município, de fomentar o crescimento oferecendo oportunidades de emprego”, destacou o vereador Ailton.

A empresa é supervisionada pelas irmãs Andréia Lins Inácio Santos e Danielle Lins Inácio. O vereador Ailton destaca que a empresa tem o contínuo aprimoramento e desenvolvimento para sempre alcançar a melhoria dos serviços prestados aos clientes através de procedimentos claros e objetivos, bem como o cumprimento dos requisitos legais, objetivando a satisfação dos clientes, o aprimoramento contínuo dos processos, manter a equipe integrada, envolvida e comprometida com o processo de qualidade e buscar a liderança no mercado Imobiliário.

"Esta moção é merecida para que se torne público o orgulho e a gratidão de empresarias que acreditam no crescimento do município”, enfatizou.