Câmara concede Moção de Congratulações ao CROADENORTE

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária do dia 6, terça-feira, a Moção 071/2022 em Congratulações com o Conselho Regional de Obreiros das Assembleias de Deus da Região Norte de Mato Grosso (CROADENORTE), na pessoa do seu Presidente Pastor Thiago Della Rosa, presidente do Campo de Sinop-MT) pela realização do seu 14º Encontro sediado no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus de Alta Floresta dos dias 25 a 28 de agosto de 2022.

O CROADENORTE é uma instância administrativa que agremia hoje 41 campos eclesiásticos, representados pelos seus pastores presidentes e obreiros que se reúnem anualmente com o objetivo de se confraternizarem, realizando estudos bíblicos e reuniões que visam o fortalecimento ministerial e espiritual do obreiro, deixando-o mais preparado para a evangelização da palavra do Senhor.

Representado pelo seu Presidente Pastor Thiago Della Rosa (Presidente do Campo de Sinop-MT) e seu Secretário Pastor Eurico Sanches (Presidente do Campo de Lucas do Rio Verde – MT), o encontro realizado no final do mês de agosto foi sediado no município de Alta Floresta, no Templo Sede das Assembleias de Deus, tendo como anfitrião Pastor Juarez Cardoso, presidente do referido campo. Na ocasião foi realizado concomitante ao Conselho a 10ª USADENORTE (União de Senhoras das Assembleias de Deus da região Norte de Mato Grosso).

O evento contou com a presença do Pastor João Agripino de França, presidente do campo de Sorriso e atual Presidente da COMADEMAT (Convenção de ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso), e que pastoreou o campo de Alta Floresta por mais de 25 anos, sendo um pioneiro no que diz respeito à propagação do evangelho na região.

O município de Alta Floresta recebeu mais de 2400 obreiros, esposas e filhos que se reuniram para celebrar a união desses campos e fortalecer os princípios da palavra de Deus. Em consequência a tudo isso o setor de hotelaria do município ficou aquecido, sendo comum nos dias do evento não ter vagas para alojar outras pessoas que vinham para a cidade. Sendo assim esta Casa de Leis congratula pelo empenho dos envolvidos na propagação do evangelho e no fomento do comércio local.

A Moção de Congratulações foi assinada pelos vereadores Adelson da Silva Rezende, Bernardo Patrício dos Santos, Claudinei de Jesus, Darli Luciano da Silva, Derci Paulo Trevisan, Douglas Pereira Teixeira de Carvalho, Francisca Ilmarli Teixeira, Francisco Ailton dos Santos, José Vaz Neto, Leonice Klaus dos Santos, Marcos Roberto Menin Oslen Dias dos Santos, presidente da Câmara Municipal, e Reginaldo Luiz da Silva.

Na manhã de sexta-feira (09.09), o presidente Tuti e o vereador Francisco Ailton foram até o templo da Assembleia de Deus entregar a Moção de Congratulações para o Pastor Thiago Della Rosa.