Câmara concede Moção de Congratulações ao TRR Pit Stop

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (08.06) a Moção 042/2022 de autoria do presidente Oslen Dias dos Santos, o Tuti, em Congratulações com o TRR Pit Stop em reconhecimento à sua dedicação, contribuição e relevantes serviços prestados ao município de Alta Floresta e região.

Conforme a moção, a empresa TRR Pit Stop foi fundada no dia 22 de novembro de 2018 e está localizada às margens da MT 208, sua atividade fim é a de comércio atacadista de combustíveis realizado por transportador revendedor retalhista (TRR).

O empreendimento é gerenciado pelo sócio-administrador Flavio Martins Simone, sócio proprietário do Grupo Abacaxi Quebrado, e gera 12 empregos diretos e atende toda região do extremo norte do estado, com um volume de vendas mensal de aproximadamente um milhão e quinhentos mil litros de óleo diesel.

“Sabemos dos esforços e da dedicação diária dos empresários para vencerem os desafios, e está singela, porém merecida homenagem é o nosso reconhecimento ao TRR Pit Stop por sua contribuição, promovendo o município e a sua população, gerando empregos, renda, desenvolvimento e bem-estar social, revelando o aporte do setor de combustível no desenvolvimento regional e do país”, destaca o presidente em trecho da Moção de Congratulações.