Câmara concede Moção de Congratulações aos servidores do IBAMA de Alta Floresta

Vereadora Ilmarli Teixeira homenageou servidores pelo esforço, dedicação e retidão na condução das atividades realizadas no município de Alta Floresta
Câmara concede Moção de Congratulações aos servidores do IBAMA de Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

Reconhecimento. Esse foi o objetivo da Moção de Congratulações concedida pela vereadora Ilmarli Teixeira aos servidores do IBAMA de Alta Floresta e aprovada pelo soberano plenário na sessão ordinária do dia 15 de fevereiro, quinta-feira.

A homenagem foi concedida como forma de reconhecer o esforço, dedicação e retidão dos servidores na conduzem das atividades no município e região.

“Nós, representantes do município de Alta Floresta - MT, vimos por meio desta expressar nossos mais sinceros votos de congratulações aos valorosos servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em nosso município e em toda a região. O trabalho incansável e dedicado dos servidores do IBAMA tem sido fundamental para a preservação do meio ambiente, a proteção da fauna e flora e o combate aos crimes ambientais. Suas ações têm contribuído significativamente para a promoção de um ambiente saudável e sustentável para as gerações presentes e futuras”, enfatizou a Vereadora.

Receberam a moção os servidores Silvio José Pereira Junior, Jocelita Giordani Tozzi, Admarins Coelho Garro, Tainá Ariadne Felisardo, Valdir Belmiro Silveira, Valéria Marques da Silva, Antônio José do Nascimento Junior, Luiz Gonzaga Toledo Filho e Marcileide Rodrigues da Silva.

“Com grande admiração e respeito que reconhecemos o rigor, a beleza e a honra presente no trabalho desempenhado por esses servidores exemplares. Seu compromisso incansável merece nosso mais profundo reconhecimento e gratidão.

Que esta moção de congratulações sirva como um testemunho do apreço e admiração que temos pelos servidores do IBAMA. Que eles saibam que seu trabalho não passa despercebido e verdadeiramente valorizado por nossa comunidade”, frisou.