Câmara concede Moção de Congratulações com a empresa AGROSUL

Autor da moção, vereador Darli Luciano da Silva destaca a contribuição econômica e social em prol da comunidade
Câmara concede Moção de Congratulações com a empresa AGROSUL

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta homenageou neste mês de setembro a empresa AGROSUL, com a Moção Congratulações concedida pelo vereador Darli Luciano da Silva (Podemos), pela relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

A empresa AGROSUL foi inaugurada no município de Alta Floresta em 08 de julho de 2023, é uma loja que vai atender o pequeno, médio e grande produtor rural de toda a região e dar toda a assistência.

A AGROSUL oferta todos os produtos e assistência aos produtores rurais, o melhor atendimento, preço, e oferecem atendimento aos clientes da cidade, com seu pet, a pessoa que quer montar sua horta, a dona de casa que precisa resolver problema com formigas.

Atendimento e preço e facilidade em comprar é sempre destacado por Leonardo, mas o empresário faz questão de citar que para atender os clientes oferece o melhor em nutrição e saúde animal atua com as melhores marcas AGROSUL está instalada na Avenida Ludovico da Riva Neto, próxima ao terminal Rodoviário de Alta Floresta, uma empresa da família, aberta para atender todos os clientes da melhor forma.

“Portanto parabenizamos esta conceituada empresa AGROSUL e seus donos Leonardo Cezar de Azevedo e Luiz Henrique Pavoni pelo desempenho e dedicação em tudo àquilo que faz por nossa cidade. Por hoje deixamos a nossa gratidão em nome deste parlamento e de todo o povo alta-florestense”, ressaltou o vereador.