Câmara congratula com empresa por contribuição econômica e social

Moção de Congratulações foi concedida pelo vereador Francisco Ailton dos Santos em reconhecimento ao investimento feito pelo empresário Stenio Duarte Gualberto de Sousa
Câmara congratula com empresa por contribuição econômica e social

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta homenageou neste mês de setembro a empresa Comércio de Sucatas Santa Maria, do empresário Stenio Duarte Gualberto de Sousa, pela sua relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

O Comercio de Sucatas Santa Maria foi inaugurado em 25 de junho de 2021. Motivado pela oportunidade de empreender, o empresário Stenio não mediu esforços para investir em um projeto e contou com vários fatores positivos consolidando mais este sonho.

O vereador Francisco Ailton ressaltou que a empresa trabalha com o comércio atacadista de resíduos de sucatas concentrado em compra e revenda de materiais de sucatas metálicas. A empresa conta com 5 colaboradores, sempre ofertando serviços de qualidade, aliados a competência dos profissionais.

“Considerando o papel fundamental das empresas na promoção da sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A empresa tem um papel muito importante na sociedade, pois coletam e recebem no seu pátio as sucatas ferrosas, que para muitos são restos ou lixo e separam corretamente dando assim a destinação final até as siderúrgicas para a fabricação de ferros novos. Empresa essa que vem crescendo e se destacando nos últimos anos”, ressaltou.

“Reafirmamos nosso reconhecimento ao empresário Stenio Duarte Gualberto de Sousa, pela incansável e obstinada missão em atender bem, com qualidade, honestidade, reponsabilidade principalmente pela sustentabilidade”, acrescentou.