Câmara de Alta Floresta retoma trabalhos de plenário com novo sistema de som

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta retomou os trabalhos de plenário na manhã de quarta-feira (21), com a realização da primeira sessão ordinária do ano e estreou o novo sistema de som do Plenário Arnaldo Corciono da Rocha. Os vereadores aprovaram as mudanças. Os equipamentos foram adquiridos em dezembro de 2017 e o investimento feito pelo Legislativo Municipal, por meio da Mesa Diretora, foi de aproximadamente R$ 17 mil.

Moderno e com melhor qualidade, o novo sistema de som do plenário do Legislativo Municipal conta com quatro caixas de som do tipo alto-falante de coluna, com design fino e compacto, dois microfones de mesa e equipamento para melhorar a qualidade do áudio. Uma empresa especializada na área foi contratada para fazer a instalação dos equipamentos.