Câmara de Alta Floresta retorna expediente com horário especial a partir do dia 13

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O expediente e as atividades da Câmara Municipal de Alta Floresta retornam na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, mas com horário especial de atendimento das 08h às 12h, conforme a Portaria nº 031/2020 do dia 07 de abril assinada pelo presidente Emerson Machado.

Desde o dia 19 de março, o Poder Legislativo está com suas atividades e atendimento ao público suspensos. A medida anterior adotada pelo presidente da Casa de Leis foi corroborada pelos vereadores, como estratégia de prevenção devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e seguiu as orientações da Organização Mundial de Saúde e os decretos federal, estadual e municipal. Durante o período de suspensão, o Poder Legislativo manteve expediente interno dos serviços essenciais.

Agora, para retornar com suas atividades e o atendimento ao público, mesmo que em horário reduzido, o Poder Legislativo irá adotar medidas preventivas prezando pela saúde e bem-estar de todos os servidores e das pessoas que procurem a Câmara Municipal.

“Vamos retornar o atendimento com medidas preventivas. Todos usarão máscaras e álcool em gel, vamos deixar servidores na portaria para higienizar as pessoas que chegarem na Câmara e também daremos máscara para quem estiver sem. Precisamos ter cuidado e muita responsabilidade, porque o momento exige isso de nós”, ressaltou o presidente Emerson Machado (MDB), ao destacar que já determinou a compra de mais de mil máscaras e álcool em gel 70%.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!