Câmara de Vereadores realizará Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário Alta-florestense

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizará no dia 31 de maio, sexta-feira, Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário Alta-florestense, com o propósito de homenagear personalidades que, reconhecidamente, tenham prestado serviços ao município, conforme previsto nos Artigos 34, 142 e 142-A do Regimento Interno do Poder Legislativo.

Este ano a Câmara Municipal irá homenagear 12 personalidades de diversos setores da sociedade alta-florestense. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores por meio de Projeto de Decreto Legislativo aprovados em plenário.

Na solenidade, que acontecerá no mês de aniversário de Alta Floresta, os vereadores e convidados farão o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.