Câmara decreta Luto Oficial de cinco dias em honra ao falecimento do ex-prefeito Romualdo Júnior

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta decreta luto oficial de cinco dias em honra à memória do ex-vereador e ex-prefeito de Alta Floresta, Romualdo Júnior.

Em razão desse momento de profunda dor e tristeza, não haverá expediente nesta segunda-feira, 18 de março.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos, e expressamos os mais sinceros sentimentos de pesar. Romualdo Júnior foi uma grande liderança política local e estadual, e deixa um legado marcante para a nossa história.

Alta Floresta e Mato Grosso perdem um político entusiasta e amigo que exerceu com absoluta dedicação as funções que ocupou.

Enlutados, desejamos que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.