Câmara está contratando profissional de produção de vídeo e áudio

Profissionais interessados deverão protocolar currículo vitae até o dia 15, sexta-feira, no Departamento de Recursos Humanos do Parlamento Municipal.
Câmara está contratando profissional de produção de vídeo e áudio

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta está contratando profissional com experiência na produção de vídeo e áudio e estabeleceu, por meio da portaria nº 033/2022, o prazo do dia 11, segunda-feira, ao dia 15, sexta-feira, para a apresentação de currículo vitae para seleção e provimento ao cargo.

Conforme a portaria, o profissional deverá preencher todos os requisitos da atribuição do cargo de agente de produção de áudio e vídeo, conforme a Lei Municipal nº 2.713/2022. Os currículos devem ser entregues no Departamento de Recursos Humanos.

A contratação deste profissional faz parte do processo de inovação e investimentos da Câmara Municipal de Alta Floresta no projeto de comunicação que visando aproximar ainda mais o Parlamento Municipal da população.