Câmara garante apoio logístico para idosos serem vacinados contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Alta Floresta segue fazendo o transporte dos idosos para serem vacinados contra o novo coronavírus. Para garantir esse apoio logístico o presidente Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, colocou os veículos oficiais do Poder Legislativo à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e da população idosa.

Neste mês de maio cinco idosos, sendo quatro mulheres e um homem, receberam o imunizante. Dona Carmelita Alves de Jesus de 64 anos e dona Izilda Rohling de 62 anos receberam no dia 7 de maio a primeira dose da vacina. No mesmo dia Maria de Jesus Fernandes Costa de 74 anos recebeu a segunda dose e comemorou a vacinação.

No dia 17 de maio foi a vez da Dona Helena de 77 anos receber a segunda. Nesta sexta-feira o senhor Antônio Lisboa de 63 anos, deficiente visual, foi vacinado pela primeira vez.

Na sexta-feira (21) foi a vez da dona Lucília Correia Veiga de 92 anos, moradora na Comunidade Salete na Vicinal Segunda Norte, receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Com este serviço, a Câmara Municipal garante apoio logístico a essas pessoas que não dispunham de meios de transporte para se locomoverem até o local de vacinação.

Após serem vacinadas no posto de vacinação localizado anexo ao Centro de Convivência dos Idosos, no Complexo Esportivo, as idosas e os idosos foram levados para suas residências.